Médio do Chaves junta-se a Bruno Langa e Guima no estágio dos Mambas
Keyns Abdala, do Chaves, é o mais recente nome a ser convocado para a seleção de Moçambique, que vai disputar dois encontros amigáveis contra a Angola e a Nigéria nesta pausa internacional.
O médio de 20 anos junta-se aos colegas de equipa Guima e Bruno Langa no estágio dos Mambas, a ter lugar no Algarve. Estes últimos já tinham sido convocados anteriormente por Chiquinho Conde, enquanto Abdala veio substituir uma lesão de última hora.
Keyns Abdala é um nome recente nos Valentes Transmontanos, tendo sido contratado ao Liga Desportiva de Maputo nesta temporada para integrar, maioritariamente, a equipa B flaviense, sendo utilizado três vezes e marcando um golo. Estreia-se assim na seleção moçambicana, e logo em território português.
Dante Elizalde foi presidente do Santos Laguna, do México
Capítulo encerrado após a venda da maioria do capital social a um grupo empresarial mexicano
Novo esquema tático devolveu a confiança ao lateral, que já leva três assistências esta época
Vilacondenses triunfaram por 4-1 no Complexo Francisco Carvalho
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Sem opção de compra