Liga proibiu bilhetes a 80 euros em Chaves

Regulamentos impedem preços no Estádio Municipal acima de 36,90 euros

• Foto: Pedro Noel da Luz

Afinal, o Chaves não vai ter bilhetes a 80 euros para o jogo com o Benfica. O clube transmontano tinha originalmente anunciado esse valor para os ingressos mais caros, mas já foi informado pela Liga de que esse valor viola o que está estabelecido nos regulamentos.

A Liga definiu, através de um comunicado no início da época, tabelas de preços máximo nos jogos de campeonato e que variam em função da categoria do estádio. Assim, recintos de nível 1 podem ter bilhetes até 75 euros (mais IVA), os de nível 2 podem chegar aos 45 euros (mais IVA) e os de nível 3 não podem ultrapassar os 30 euros (mais IVA).

Record sabe que o Estádio Municipal de Chaves é um estádio de nível 3, pelo que o clube flaviense não pode cobrar mais do que 36,90 euros (os tais 30 euros + 23 por cento de IVA) por um jogo de campeonato. 

Ao ver o anúncio do preços dos bilhetes que tanta polémica causou nas redes sociais, a Liga entrou em contacto com os responsáveis dos transmontanos a alertá-los para a violação do regulamento. Os bilhetes de 36 e 26 euros, que também tinha sido colocados à venda, mantêm-se dentro dos valores máximos.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.