O defesa brasileiro Lionn viu o seu nome entrar na agenda mediática esta quinta-feira
O defesa brasileiro Lionn viu o seu nome entrar na agenda mediática esta quinta-feira, devido à divulgação de parte do seu depoimento a propósito de uma alegada tentativa de aliciamento por parte de César Boaventura, mas a Record recusou tecer quaisquer comentários adicionais sobre essa temática, por estar focado no próximo jogo do Chaves.
"Uma vez que estamos a três dias de um jogo importante, não tenho interesse em fazer comentários nem quero ser importunado com isso", explicou ao nosso jornal o defesa brasileiro, que no domingo tem um importante duelo diante do Aves, referente à jornada 26 da Liga NOS.
Relacionadas
Lembre-se que o 'Expresso' revelou esta quinta-feira parte do depoimento do brasileiro em tribunal, no âmbito de um processo colocado por Cássio contra César Boaventura, no qual o jogador acusa o empresário de o ter aliciado para perder um encontro diante do Benfica, da temporada 2015/16.
Encontro da 16.ª jornada estava originalmente marcado para o final de dezembro
Técnico do Chaves confiante numa resposta positiva frente à U. Leiria
Problemas burocráticos foram resolvidos e o internacional pela Guiné-Equatorial é reforço dos flavienses
Wellington fez o golo dos flavienses, enquanto Roger faturou para a formação da Liga 3
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem