O defesa brasileiro Lionn viu o seu nome entrar na agenda mediática esta quinta-feira
O defesa brasileiro Lionn viu o seu nome entrar na agenda mediática esta quinta-feira, devido à divulgação de parte do seu depoimento a propósito de uma alegada tentativa de aliciamento por parte de César Boaventura, mas a Record recusou tecer quaisquer comentários adicionais sobre essa temática, por estar focado no próximo jogo do Chaves.
"Uma vez que estamos a três dias de um jogo importante, não tenho interesse em fazer comentários nem quero ser importunado com isso", explicou ao nosso jornal o defesa brasileiro, que no domingo tem um importante duelo diante do Aves, referente à jornada 26 da Liga NOS.
Relacionadas
Lembre-se que o 'Expresso' revelou esta quinta-feira parte do depoimento do brasileiro em tribunal, no âmbito de um processo colocado por Cássio contra César Boaventura, no qual o jogador acusa o empresário de o ter aliciado para perder um encontro diante do Benfica, da temporada 2015/16.
Os golos foram apontados na parte final do jogo. O primeiro surgiu aos 82 minutos e o segundo já nos descontos, aos 90'+6
Treinador do Chaves vai aproveitar a Taça de Portugal para dar minutos aos menos utilizados
A par de melhorias nas infraestruturas e na conexão com os adeptos
Novo donos garantem 70% do capital social. Ex-líder fica com 20% e o clube mantém os 10%
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele