Lote de baixas aumenta para sete

Paulinho lesionou-se durante o treino desta quinta-feira

• Foto: Filipe Farinha

Não há forma de o departamento médico do Chaves ter descanso. As lesões mantêm-se de braço dado com o plantel às ordens de Luís Castro, que viu o número de lesionados aumentar para sete esta quinta-feira.

Na sessão de trabalho realizada no Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, em Chaves e à porta aberta, o treinador Luís Castro viu-se privado do lateral-direito Paulinho, afetado por um traumatismo na coxa direita, e no decorrer do treino perdeu também Filipe Melo, que algo queixoso recolheu mais cedo aos balneários e vai ser hoje reavaliado.

Mais duas contrariedades que se juntam aos lesionados de longa data Ricardo Nunes, Nuno André Coelho, Jordán, William e Tiago Galvão. Este quinteto limitou-se a realizar tratamento e está confirmada a sua ausência para a receção ao Paços de Ferreira, marcada para domingo.

Perante tantas baixas, Luís Castro viu-se obrigado a recorrer à equipa satélite e chamou ao plantel principal o lateral-direito Savimbi.

Os flavienses voltam ao trabalho às 10h30 desta sexta-feira, mas o treino decorre no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar, onde todos os ausentes vão voltar a ser reavaliados. A expectativa maior é a de saber a evolução de Paulinho e Filipe Melo.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.