Luís Castro: «O Sp. Braga foi melhor»

Treinador mostra-se resignado depois da pesada derrota em casa

Vergado por uma derrota pesada, Luís Castro admitiu que o Sp. Braga foi superior este domingo, em Chaves. O treinador reconheceu que o a sua equipa não mostrou a eficácia dos minhotos, que "em seis oportunidades fez quatro golos".

Falta de eficácia
"Há um dado que é o mais importante de todos no futebol, que é o dado da eficácia, por muito que nós elogiemos como jogamos, alguns números estatísticos, há um deles que decide tudo e que põe o resultado para um lado ou para o outro, que é o dado da eficácia."

Demolidor
"O Sporting de Braga quando ataca o último terço, neste caso o nosso último terço, é uma equipa muito forte e muito demolidora, em seis oportunidades faz quatro golos e nós, das quatro que tivemos, não concretizamos nenhuma, não digo isto em forma de lamento, o Sp. Braga foi melhor, temos de olhar para o campeonato de forma positiva, não olhar o campeonato à luz do resultado de hoje."

Diferenças
"Se olharmos para os pontos que têm os quatro primeiros e os outros todos da classificação é uma diferença abismal, mas viemos para o jogo com a consciência das dificuldades e com a consciência que poderíamos ganhar o jogo."

Meta pontual
"Quando faltam ainda sete jogos para o fim, se nós conseguíssemos fazer mais oito a dez pontos seria muito interessante para nós, andar ali nos 44 a 46 pontos, mas para isso é preciso andar bem porque o campeonato está muito apertado, o Sp. Braga está claramente a cheirar o terceiro lugar e não o esconde, di-lo de forma aberta."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.