Luís Martins rescinde "por mútuo acordo" com o Chaves

Vínculo era válido por mais uma temporada

• Foto: Reuters

O defesa Luís Martins rescindiu "por mútuo acordo" o contrato que o ligava por mais uma temporada ao Desportivo de Chaves, anunciou esta sexta-feira, o clube que foi despromovido no domingo à 2.ª Liga.

"Agradecemos a Luís Martins todo o profissionalismo e empenho que sempre empregou ao serviço da nossa instituição e desejamos-lhe os maiores êxitos pessoais e profissionais", assinalou o emblema de Trás-os-Montes, em nota publicada no sítio oficial na Internet.

O lateral esquerdo, de 26 anos, deixa o conjunto de Chaves após uma temporada, na qual fez 21 partidas oficiais e apontou um golo.

O Desportivo de Chaves, que confirmou na terça-feira a continuidade de José Mota como treinador para a próxima temporada, já anunciou ainda as rescisões por mútuo acordo com o médio e capitão Renan Bressan, o médio Ghazaryan e o diretor desportivo Paulo Grencho.

O Desportivo de Chaves viu confirmada a despromoção da I Liga, após três épocas consecutivas no principal escalão, com a derrota sofrida no domingo frente ao Tondela, por 5-2, na 34.ª e última jornada da prova.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.