Marquinhos a caminho do Chaves por empréstimo

Acordo pelo avançado, de 23 anos, prevê opção de compra por parte dos flavienses

Seguir Autor:

Marquinhos em ação pelo Santa Cruz
Marquinhos em ação pelo Santa Cruz • Foto: Marquinhos /Instagram
Adicione como fonte preferencial no Google

O Chaves encerrou esta segunda-feira um dossiê importante. Segundo apurou Record, os flavienses asseguraram a contratação do avançado Marquinhos, proveniente do Maguary, do 4º escalão do Brasil. O ponta-de-lança, de 23 anos, chegará aos transmontanos num acordo por empréstimo que prevê ainda uma opção de compra.

Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o negócio encontra-se totalmente concluído entre as partes, faltando apenas a oficialização por parte da SAD flaviense, que deverá acontecer nos próximos dias. O atacante chega proveniente do Maguary, clube detentor dos seus direitos desportivos, depois de ter representado, por empréstimo, o Santa Cruz, emblema que disputa a Série C do futebol brasileiro.

A contratação enquadra-se na estratégia da SAD liderada por Dante Elizalde, que continua ativa no mercado para dotar o técnico Vítor Martins de mais soluções ofensivas, numa altura em que o plantel continua a ser ajustado para atacar a nova temporada da 2ª Liga.

O emblema do Santa Cruz já anunciou a saída de Marquinhos, que já deverá estar em Portugal para assinar o respetivo vínculo contratual. 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Chaves
Notícias
Notícias Mais Vistas