Mathaus certo

Assina por três anos

• Foto: Manuel Araújo

O Chaves garantiu a contratação do defesa Mathaus e do avançado William para a nova temporada. Os dois jogadores, que chegam para colmatar posições deficitárias no plantel orientado pelo técnico Jorge Simão, devem ser oficializados nos próximos dias.

O cabo-verdiano Mathaus, de 21 anos, que representou o Ac. Viseu na época transata, assina por três anos e será uma mais-valia para Jorge Simão, uma vez que poderá alinhar nas várias posições do sector defensivo e ainda em zonas mais recuadas do meio-campo. O Chaves fica com 40 por cento do passe do jogador, a mesma percentagem que os viseenses, fruto de uma parceria que só abrangeu 80% dos direitos.

Por sua vez, o avançado William, de 24 anos, pode ser o matador que os flavienses precisam para atacar a 1ª Liga. O brasileiro chega do Kayserispor, da Turquia, onde na segunda metade da temporada transata realizou apenas nove jogos. Contudo, foi na primeira parte da época que se destacou ao serviço dos eslovacos do Zilina, apontando nove golos em 23 partidas.

Entretanto, hoje há duplo confronto em Verín. Frente à equipa local (18h) e com o D. Corunha (20h), em jogos de 45 minutos.

Por Ricardo Vasconcelos e Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas