Matheus despediu-se

Extremo regressa a Alvalade

• Foto: Simão Freitas

Foi especial a passagem de Matheus Pereira pelo Chaves. É esta a conclusão principal da despedida do extremo, que esteve emprestado pelo Sporting esta temporada, e que falou ao grupo de trabalho e estrutura no almoço de família que serviu para finalizar a temporada.

"Quando cheguei a Chaves chorava todos os dias. Aos poucos, com a ajuda de todos, fui-me ambientando e, hoje, reconheço que representar o Desportivo não foi um passo atrás, mas sim dois passos à frente na minha carreira. Saio a chorar mas de emoção e reconhecimento a esta gente e a este grande clube que tive a honra de representar. Vou torcer sempre pelo Chaves. Levo Chaves e as suas gentes no coração. Obrigado", disse Matheus Pereira, no discurso de despedida que o próprio partilhou nas redes sociais.

Depois de uma longa época, os valentes transmontanos já gozam de umas... valentes férias!

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0