Negócio fechado: Eustáquio ruma ao Cruz Azul

Médio viaja ainda esta segunda-feira para o México

• Foto: José Ponteira

Stephen Eustáquio vai mesmo trocar o Chaves pelo Cruz Azul treinado por Pedro Caixinha. Como Record avançou, o clube asteca fez uma proposta à SAD flaviense e as partes já chegaram a acordo. O jogador viaja ainda esta segunda-feira para o México.

Pedro Caixinha foi o o grande impulsionador da contratação. Após a saída de Iván Marcone para o Boca Juniors, da Argentina, o treinador português falou com a direção para contratar Eustáquio ao Chaves.

Recorde-se que o Sporting também estava atento ao jogador, tal como nosso jornal já tinha noticiado, mas a verdade é que nunca passaram das palavras aos atos. 

Stephen Eustáquio, de 22 anos, tinha mais clubes interessados na sua contratação, mas o Cruz Azul acabou por ter uma abordagem mais concreta junto da SAD do Chaves. 

Esta será primeira aventura no estrangeiro do jogador, depois de passar por Nazarenos, U. Leiria, Torreense, Leixões e Chaves. 

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.