Niltinho confiante na recuperação

Assume importância primordial que a viagem às Aves representa para o ‘jogo dos aflitos’

• Foto: Ricardo Jr

O extremo Niltinho, autor do golo que permitiu ao Chaves selar a igualdade frente ao Rio Ave, na última jornada, assume o contexto estratégico que a deslocação à Vila das Aves representa para o horizonte de serenidade que o plantel orientado por José Mota quer alcançar. Nível de confiança elevado, contudo, que não impediu o brasileiro de reconhecer as dificuldades que os avenses vão proporcionar.

"Foi muito bom regressar à competição. Marquei um golo, mas infelizmente não conseguimos chegar ao triunfo, pelo que a ideia daqui para a frente é evoluir para conquistarmos os pontos necessários à permanência", comentou Niltinho, sem esconder que "os índices de confiança ficaram reforçados com o tento apontado ao Rio Ave": "Temos pela frente uma deslocação complicada, mas muito importante para o Chaves. Vamos trabalhar ao mais alto nível, porque acredito que seremos capazes de fazer um bom resultado."

O foco de Niltinho está num triunfo capaz de diluir a diferença para a linha de água e revestir os flavienses com o ânimo necessário para a reta final.

"O Aves encontra-se a cinco pontos de distância, mas uma vitória do Chaves encurtará a diferença e é com esse objetivo que encaramos a partida", comentou o brasileiro, reconhecendo que um desfecho positivo está refém de uma melhoria significativa do desempenho coletivo: "Estamos concentrados e vamos trabalhar bem para fazermos um grande encontro."

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.