"Infelizmente, o jogo terminou com um lance sobre o qual não há qualquer dúvida...
O treinador do Chaves, Luís Norton de Matos, mostrou-se profundamente desapontado com o trabalho do árbitro lisboeta João Malheiro Pinto no jogo frente ao Benfica B, este domingo, que terminou empatado 0-0.
"A equipa deu uma excelente resposta, criando as melhores ocasiões. Era importante marcar para dar mais ânimo à equipa e julgo que fizemos tudo para que isso acontecesse. Mas, infelizmente, o jogo terminou com um lance sobre o qual não há qualquer dúvida, pois é grande penalidade claríssima", afirmou Norton de Matos logo após o jogo, à Sport TV, sublinhando o acumular de situações nas quais, sublinhou, o Chaves tem sido prejudicado pelas arbitragens.
Relacionadas
"Começa a ser grave, para quem anda no futebol e para quem investe. Para esta cidade e para estes sócios é uma situação difícil", adiantou o treinador, reforçando: "Criámos ocasiões que nos permitiriam ganhar o jogo."
Treinador do Chaves refletiu sobre o leque reduzido de opções na defesa para o jogo com a Oliveirense
Defesa-central do Chaves é o jogador com mais minutos de utilização na 2ª Liga
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Treinador dos flavienses quer alcançar os 10 pontos em quatro jogos no campeonato, vendo qualidades no próximo adversário, o P. Ferreira
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam