Nova bancada em perspetiva

SAD empenhada em renovar as infraestruturas

• Foto: José Ponteira

A SAD do Chaves está empenhada em renovar as infraestruturas do Estádio Municipal Manuel Branco Teixeira, tendo feito chegar à Câmara Municipal de Chaves o projeto de construção de uma bancada coberta no topo sul com capacidade para 3 mil espectadores. Uma obra que os responsáveis flavienses consideram fundamental para o crescimento do Chaves, não só em termos de património como em número de sócios. Nesse projeto está também incluída a cobertura da bancada superior central.

Outra obra que está em cima da mesa é a construção de dois campos de treino junto ao estádio, que, tal como as bancadas, aguarda agora por uma decisão da autarquia.

Dúvida

Entretanto, a disponibilidade física de Rafael Lopes para a deslocação ao Marítimo permanece em dúvida. O avançado voltou a ser poupado dos trabalhos, pelo que não é de descartar a possibilidade de William merecer a confiança do técnico Ricardo Soares para ser titular na Madeira.

Em sentido inverso, Fábio Martins, que também apresentou queixas após o desafio da Taça de Portugal, participou sem limitações no treino realizado em Vila Pouca de Aguiar e fará parte do lote dos convocados.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.