Nuno Coelho já trabalha em Chaves

Antigo capitão do Belenenses SAD foi novidade

O Chaves regressou ao trabalho com muitas novidades. Depois de uma semana em que realizaram dois jogos e somaram duas vitórias, frente ao Vizela por 1-0 e contra o Leixões por 3-1, os valentes transmontanos gozaram folga este domingo.

Esta segunda-feira deu-se o regresso ao trabalho e Nuno Coelho foi a grande novidade. Após um curto período de férias, depois de ter estado ao serviço do Belenenses SAD, o jogador já treinou com os restantes companheiros.

Outra das novidades foram as integrações nos trabalhos de Viegas e Niltinho. Já Marlon, Wellington, Guzzo e Luís Rocha continuam em tratamento e o último reforço, Nicolas Reis, faz hoje, ao final do dia, o segundo teste à Covid-19 e só depois de dois resultados negativos vai poder treinar com os restantes companheiros.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.