Obras no estádio concluídas e aprovadas pela Liga

Engenheiro Manuel Branco Teixeira foi requalificado

• Foto: Chaves

As obras de requalificação do Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, estão concluídas e já foram aprovadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), disse esta quinta-feira à Lusa fonte do clube.

A LPFP realizou e aprovou esta quinta-feira a última vistoria ao estádio do Desportivo de Chaves, que está de regresso à I Liga portuguesa de futebol, 17 anos depois da última presença.

No sábado, o emblema azul-grená recebe o Tondela, em jogo da segunda jornada do campeonato, depois de o encontro da primeira jornada, frente ao Nacional, no Funchal, ter sido adiado para 04 de setembro, às 16:00, devido aos incêndios que afetaram a Madeira.

A empreitada, que começou a 16 de maio, implicou a renovação total dos balneários, a construção de uma torre para a comunicação social e a reabertura da bancada superior norte, que estava interdita e que é para os visitantes, envolvendo a remodelação das instalações sanitárias, bar, sala de primeiros socorros e colocação de cadeiras.

O estádio tem uma lotação de cerca de 9.000 lugares e o valor da intervenção rondou um milhão de euros.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Chaves: Resistência sem casos a reportar

Jogadores receberam autorização da SAD para sair da região e o guardião Ricardo, por ser doente oncológico, é um dos que regressou para junto da família, mas a maioria optou por permanecer no Alto Tâmega, onde ainda não há registo de infetados por covid-19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.