Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral de 31 anos começa a treinar esta sexta-feira com o grupo
Seguir Autor:
Carraça voltou a assinar contrato com o Chaves e irá continuar com os flavienses em 2024/25. Record tinha adiantado o desejo da SAD transmontana em manter o lateral-direito no emblema que representou na temporada passada e que o acordo estaria iminente.
O defesa, aliás, já se vai juntar aos treinos com o plantel liderado por Marco Alves esta sexta-feira, com o objetivo de ganhar ritmo de competição de forma mais rápida. Com muita experiência na 1ª Liga, ao serviço de clubes como o FC Porto, Boavista ou Gil Vicente, Carraça deverá assim fechar a ala direita para o Chaves, que já conta com Tiago Almeida como outro dos reforços.
No ano passado, Carraça foi preponderante e um titular habitual na equipa liderada, na altura, por Moreno. O defesa-direito fez 21 partidas pelos flavienses.
Treinador do Chaves sublinhou aspetos a melhorar e o facto do jogo ser à porta fechada
Decisão do Conselho de Disciplina ditou que receções ao Ac. Viseu e U. Leiria serão feitas sem público nas bancadas
Já os flavienses descem ao 12.º posto
Treinador do Chaves que reforçar o crescimento da equipa com nova vitória
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar