Técnico, de 47 anos, estava livre após ter deixado o Wuhan Three Towns da China
Com o início dos trabalhos de pré-época cada vez mais próximo, o Chaves oficializou, este domingo, a contratação de Filipe Martins para o cargo de treinador principal. O técnico, de 47 anos, estava livre no mercado após ter deixado o Wuhan Three Towns, da China, em abril.
"É com enorme orgulho que aceitei o convite para fazer parte deste grande clube, um clube que não representa apenas e só uma cidade, mas sim uma região. Quero que os adeptos olhem para dentro de campo e vejam muito daquilo que caracteriza este povo, um povo de luta e garra. Será o ponto de partida para atingirmos os objetivos que queremos", começou por dizer o técnico, em declarações ao meios do emblema flaviense.
"Temos de criar uma grande equipa e uma identidade para trazermos cada vez mais o povo transmontano para junto de nós. Quanto mais apoio tivermos no estádio e fora dele, mais perto vamos estar de viver os momentos que este clube já viveu no passado e que queremos viver no futuro", acrescentou.
Filipe Martins é assim o timoneiro escolhido para atacar a subida de divisão, objetivo principal do Chaves, depois de já o ter feito com o Casa Pia, em 2021/22.
Vilacondenses triunfaram por 4-1 no Complexo Francisco Carvalho
Extremo, de 23 anos, tinha sido contratado este verão pelos açorianos ao Benfica
Treinador do Chaves confiante de que, "quando surgir a primeira vitória, a equipa vai ter um rendimento diferente"
Médio, de 31 anos, assina um contrato válido por duas temporadas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos