Patrão no lugar de Fábio Santos

Aposta para entrar no onze para a receção ao Sporting

• Foto: José Ponteira

Depois da saída de Battaglia para o Sp. Braga, Ricardo Soares delegou no central Fábio Santos a missão de substituir o argentino ao lado de Assis, mas o defesa lesionou-se no último jogo e vai parar quatro semanas. Assim sendo, Patrão deve ser a aposta para entrar no onze para a receção ao Sporting, depois de amanhã.

O médio soma apenas 163 minutos na presente temporada, divididos por seis jogos, e somente por uma vez foi opção inicial, já em outubro... Expulso contra o FC Porto por vermelho direto, Patrão regressa esta jornada às opções e deverá mesmo entrar no onze dos flavienses.

Curiosamente, hoje chega a Trás-os-Montes outra unidade que até poderá atuar naquela posição do meio-campo. Bressan, que já passou pelo Rio Ave, é reforço de inverno e, apesar de ser um criativo, o treinador acredita que pode fazer dele um box-to-box.

Noutro âmbito, está esclarecida a polémica em torno dos bilhetes para o jogo com o Sporting. Os leões atrasaram-se a pedir os ingressos a que têm direito e o Chaves colocou-os à venda por 25 euros. Mais tarde, alguns foram enviados para Alvalade e vendidos por 13 euros, preço máximo permitido – regulamentos ditam que seja igual ou inferior ao preço mais baixo para público.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.