Paulinho acerta rescisão com o Chaves

Lateral e clube terminaram o vínculo por mútuo acord

• Foto: Ricardo Jr

O Chaves anunciou, esta sexta-feira, que chegou a acordo com o lateral-direito Paulinho para a rescisão do vínculo existente entre as partes. Através de um comunicado oficial, o emblema transmontano explicou que a decisão aconteceu de forma amigável e deixou palavras de agradecimento ao jogador.

"O Grupo Desportivo de Chaves e a respectiva SAD informam que, por mútuo acordo, o jogador Paulinho rescindiu contrato com esta sociedade desportiva. Agradecemos ao Paulinho todo o profissionalismo e compromisso que sempre colocou ao serviço do nosso Clube, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais", escreveu o clube flaviense.

Contratado pelo Chaves ao U. Madeira em 2016/17, Paulinho representou os transmontanos durante meia temporada e rumou, depois, ao Sp. Braga, mas acabou por regressar aos flavienses no início de 2017/18, ficando até ao final da época finda.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.