Pedro Pelágio reforça o Chaves

Médio português de 24 anos chega por empréstimo do Pafos FC, do Chipre, com opção de compra

• Foto: Direitos Reservados

Pedro Pelágio vai reforçar o Chaves por empréstimo, sabe Record. O médio português de 24 anos chega cedido pelo Pafos FC, do Chipre, até ao final da presente temporada, com o clube transmontano a ficar com opção de compra do passe do jogador.

Depois de duas temporadas fora de Portugal, com passagens pelo Pafos FC e Dubai United, o centro-campista natural do Funchal prepara-se para regressar às competições nacionais, onde se estreou ao serviço do Marítimo, em 2018/19.

O negócio, refira-se, foi confirmado pelo conjunto flaviense ao final da tarde, cerca de quatro horas depois da notícia do nosso jornal.


´ ¸ ?

Pedro Pelágio, médio defensivo de 24 anos, é reforço do GD Chaves para a temporada 2024/25, por empréstimo do Pafos FC, do Chipre.

Bem-vindo e boa sorte, Pelágio!#valentestransmontanos pic.twitter.com/4wBA7WF1zu

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Chaves
Notícias
Notícias Mais Vistas