Plantel solidário com o Hospital de Chaves

Jogadores e staff técnico associaram-se a grupo que tem angariado material para unidade hospitalar

• Foto: Leandro Coutinho

O desporto e o futebol em particular, como se tem visto nestes dias, não fica de braços cruzados perante o alastrar da pandemia da Covid-19 no nosso país. Desta vez, foi o Chaves e o seu plantel a mostrarem-se ativamente solidários para com o hospital local, que serve as populações do Alto Tâmega e Barroso. 

Há um grupo nas redes sociais que criou uma conta para onde têm chegado muito donativos, entre eles de elementos do plantel e staff técnico do Chaves, o que já permitiu a compra de muito material hospitalar, sobrando ainda 14 mil euros para compras do dia de hoje, conforme se lia, ontem à noite, na atualização do referido grupo. 

Diariamente, ao final do dia, é feita essa atualização do material e dinheiro já angariado. Recorde-se que há até ao momento 7 casos confirmados de infeção do Coronavírus na região do Alto Tâmega, 6 no concelho de Chaves e 1 no de Valpaços.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.