Platiny: «Demos uma boa resposta num grupo difícil»

Avançado flaviense assume que entrar a perder complicou tarefa

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Autor do primeiro golo do Chaves diante do FC Porto, Platiny assumiu que a partida foi complicada, especialmente pela forma como ainda na primeira meia hora os flavienses se viram a perder por 3-0. Ainda assim, assume, a resposta na segunda parte acabou por ser positiva.

"O jogo foi difícil, contra uma equipa forte e logo aos 25 vemo-nos a perder 3- 0. É difícil. Tentámos assimilar o que o mister pediu e penso que, num grupo difícil, demos uma boa resposta", começou por consierrar, à SportTV.

Já sobre aquilo que César Peixoto disse ao intervalo, Platiny explicou que o novo técnico flaviense "pediu empenho e seriedade".

A finalizar, o avançado olhou também para a Segunda Liga. "Faltam muitos jogos. Sabemos como é a Segunda Liga e vamos trabalhar o mais rápido possível para perceber os métodos e colocar em prática de janeiro para a frente."

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.