Rafael Assis continua a ser apontado ao Nantes de Sérgio Conceição

O defesa-central do Sporting, Paulo Oliveira, pode também fazer parte da lista de reforços do técnico português

Seguir Autor:

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Apesar de, recentemente, se ter comprometido com os responsáveis flavienses, com vista à renovação do seu contrato, até final da época 2018/19, o médio Rafael Assis continua a ser apontado, em França, como potencial reforço do Nantes, treinado pelo técnico português Sérgio Conceição.

O futebolista brasileiro de 26 anos é mesmo descrito pelo jornal francês '20 Minutes' como o "primeiro recruta" do 17.º classificado da Ligue 1 para a segunda metade da temporada, na qual a equipa comandada pelo antigo internacional português vai tentar recuperar de um arranque muito negativo, disfarçado pelas três vitórias conquistadas antes das férias de Natal.

O diário francês refere ainda que existe outro português - o defesa-central Paulo Oliveira, do Sporting - entre os reforços que, em breve aterrarão em Nantes. Ao todo, serão dois defesas-centrais, dois médios-centro e um avançado. Todos escolhidos pelo técnico, possivelmente oriundos do mercado português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Chaves
Notícias
Notícias Mais Vistas