Ricardo está em dúvida

Utilização na receção ao Benfica continua a ser uma incerteza

• Foto: José Ponteira

A utilização de Ricardo Nunes na receção ao Benfica continua a ser uma incerteza para Jorge Simão. O guarda-redes, que já não sofre golos há 285 minutos, está a contas com um traumatismo na perna direita e ontem nem sequer trabalhou com os restantes companheiros. O departamento médico tem optado por poupá-lo e mantém algumas dúvidas se o problema o vai afastar ou não do jogo com o Benfica. Caso Ricardo não recupere a tempo, António Filipe irá estrear-se esta época na baliza dos flavienses.

De resto, Jorge Simão já sabe que não poderá contar com Patrão e Willian para sábado. O médio e o avançado estão com problemas musculares, sendo que nenhum deles vai recuperar a tempo de entrar nas opções. Duas ausências que não mexem com as principais escolhas do treinador, que, à exceção de Ricardo, continuam sem limitações e confiantes em seguir invencíveis.

Por Paulo Silva Reis
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0