Ricardo Moura reforça baliza do Chaves após problema oncológico de Ricardo Nunes

Flavienses apresentam reforço para a baliza

• Foto: David Cabral Santos

O guarda-redes Ricardo Moura, ex-Académica, é reforço do Chaves ocupando o lugar de Ricardo Nunes, futebolista que interrompeu a carreira após a descoberta de um problema oncológico, anunciou esta terça-feira o emblema da 2.ª Liga.

O acordo por uma temporada foi divulgado no site oficial do Chaves, que desejou a Ricardo Moura "as maiores felicidades pessoais e profissionais".

O futebolista de 30 anos representou na temporada transata a Académica, do segundo escalão, somando 13 jogos na equipa principal. Formado no Leixões, FC Porto e Infesta conta ainda com passagem por clubes como Tondela, Desportivo das Aves ou Sousense.

O conjunto de Trás-os-Montes divulgou hoje, em comunicado, a 'pausa' na carreira do guarda-redes Ricardo Nunes, de 37 anos, a quem foi diagnosticado um cancro.

"O capitão do clube passa por um grave problema de saúde devido à descoberta recente de um problema oncológico", indicou o clube flaviense.

Manifestando "total solidariedade" com o atleta, o Chaves realçou ainda que "toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado".

"Não temos dúvidas de que irá fazer a defesa mais notável da sua vida. Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos. Um líder de balneário. Uma referência ao longo da carreira. Estamos certos de que estamos perante uma pausa", refere ainda o comunicado.

O experiente guarda-redes representa pela quarta temporada consecutiva o conjunto de Chaves, agora na II Liga, após três épocas no escalão máximo, tendo realizado um total de 59 partidas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.