Ricardo otimista: «Para o meu problema oncológico a taxa de sucesso é muito elevada»

Guarda-redes do Chaves deixou mensagem nas redes sociais

• Foto: Movenotícias

O guarda-redes do Chaves, Ricardo, que está a lutar contra uma doença oncológica, deixou uma mensagem no Facebook de agradecimento a todo o apoio que tem recebido, mostrando-se otimista em vencer a batalha que tem pela frente. 

"Hoje depois da notícia sobre o meu estado de saúde se ter tornado pública quero aqui manifestar o meu agradecimento a todas as manifestações de apoio e solidariedade para comigo e a minha família !! Quero também dizer que para o meu problema oncológico a taxa de sucesso é muito elevada e que estou muito otimista em relação a minha recuperação total !!um bem haja a todos !! Sejam felizes e aproveitem a vida ao máximo!!! Beijinhos e abraços", pode ler-se na página de Facebook do guarda-redes.

O Chaves revelou esta terça-feira em comunicado a situação delicada pela qual Ricardo está a passar, manifestando total apoio ao atleta.

Também o FC Porto já veio a público deixar uma mensagem ao seu ex-guarda-redes, assim como o Varzim, clube em que iniciou a carreira. 

1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.