Ricardo Soares: «A classificação demonstra que o Moreirense está com dificuldades»

Técnico quer atingir os 40 pontos

Técnico entende que a sua equipa tem praticado bom futebol
• Foto: LUSA

O treinador do Chaves disse este sábado que a visita ao Moreirense, para a 30.ª jornada da Liga NOS, será "exigente" porque o adversário luta pela manutenção, assegurando o foco na vitória.

"A classificação demonstra que o Moreirense está com dificuldades, lutando pela manutenção, por isso, será um jogo exigente, mas estamos preparados e queremos muito vencer pelos nossos adeptos, pelo clube e pelos jogadores", afirmou Ricardo Soares, na conferência de imprensa de antevisão à partida de segunda-feira.

O técnico referiu que o objetivo é chegar rapidamente à meta dos 40 pontos, estabelecida no início da temporada, e ao ganharem aos minhotos ficaria a faltar apenas um ponto.

"No final da jornada queremos estar mais perto dos 40 pontos, é uma meta, quando cá chegámos o Chaves tinha 19 pontos, já fizemos 17 e faltam quatro para assegurar o objetivo predefinido, portanto, é para isso que vamos lutar", salientou.

Ricardo Soares entendeu que o clube de Trás-os-Montes tem praticado bom futebol, criado situações para vencer, mas não tem ganho tantas vezes quantas pretendiam.

"Entendemos que quanto melhor jogarmos mais perto estamos de ganhar. É nesse sentido que trabalhamos diariamente para procurar as vitórias, se pudermos juntar as duas coisas é a cereja no topo do bolo", ressalvou.

Questionado sobre se já definiu a sua continuidade no clube, Ricardo Soares escusou-se a responder, dizendo haver tempo para isso, sublinhado estar no Chaves para fazer o melhor, com dedicação e profissionalismo.

"Não admito que ninguém ponha o meu trabalho em causa. Gosto de estar cá, é um clube que marca, com gentes fantásticas, para já quero continuar a fazer um bom trabalho e, depois, a seu tempo logo se verá", frisou.

Também na sala de imprensa, o defesa Fábio Santos, vincou que será um jogo complicado frente a uma equipa desesperadamente à procura de pontos, por isso, irá estar na máxima força.

"O plantel está bem, focado naquilo que importa, sendo pena os resultados não corresponderem aos que temos produzido", ressalvou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas