Ricardo Soares: «A nossa preocupação é atingir os 40 pontos»

Técnico quer chegar ao objetivo "assumido pelos jogadores e pela equipa técnica"

• Foto: Ricardo Jr 

O treinador do Chaves disse este sábado, em antevisão à 28.ª jornada da Liga NOS, que visita o Marítimo (domingo, 20 horas) focado na conquista dos três pontos para ficar mais perto do objetivo dos 40.

"A nossa preocupação é atingir os 40 pontos, foi a isso que nos propusemos, é o objetivo do clube assumido pelos jogadores e pela equipa técnica, depois de atingirmos essa meta teremos de reformular objetivos", afirmou Ricardo Soares, em conferência de imprensa.

Apesar de estar focado na vitória, o técnico do emblema azul-grená assumiu que o jogo vai ser "complicado" porque o Marítimo tem "muita qualidade", está a fazer um "excelente" campeonato e tem oito vitórias e três empates nos últimos jogos, o que demonstra o seu valor.

"Mas vamos lutar para vencer como fazemos em todos os jogos, jogando com a atitude e garra que temos sempre", garantiu.

Questionado sobre a eliminatória da Taça de Portugal onde, apesar do Desportivo de Chaves ter ganho ao V. Guimarães por 3-1 falhou o acesso ao Jamor, Ricardo Soares referiu que "isso já lá vai", estando agora concentrado no Marítimo.

"Disse aos meus jogadores que devem estar orgulhosos do desempenho que tiveram, mas isso já é passado", sustentou.

Presente na conferência, o médio Pedro Tiba assumiu que a luta pela Liga Europa está "acesa", por isso, a equipa quer muito ganhar o jogo porque a meta dos 40 pontos está cada vez mais próxima. "Estou convencido que vamos conseguir. Depois disso teremos novos objetivos", salientou.

O jogador considerou que o Chaves vai ser uma referência em Portugal, estando "muito feliz" por o poder representar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.