Ricardo Soares: «São viagens de seis horas e o cansaço acumulou-se»

Defende equipa após a derrota no Restelo

• Foto: Simão Freitas

Ricardo Soares admitiu que a longa viagem entre Chaves e Lisboa prejudicou a equipa para o jogo com o Belenenses, que terminou com a vitória dos azuis por 2-1.

"O desgaste físico foi um fator determinante para o nosso insucesso. São viagens de seis horas e o cansaço acumulou-se. Com o desenrolar do jogo, o Belenenses acabou por mostrar a sua qualidade e penso que o resultado foi injusto. Mesmo cansados, os meus jogadores fizeram um excelente jogo e quiseram vencer. Por isso, estão de parabéns. Perdemos três pontos e demos um passo atrás. O objetivo que colocámos foi atingir os 40 pontos, mas pecámos pela falta de eficácia", referiu o treinador do Chaves.

Apesar da distância, os transmontanos contaram com o apoio dos seus adeptos nas bancadas: "As pessoas amam o clube e a equipa joga bom futebol. Hoje, o Chaves é respeitado porque a equipa pratica grande futebol. Os jogadores têm feito um trabalho extraordinário para defender a região".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.