Rochinha na mira para ser reforço

Versatilidade do axadrezado nos planos de Luís Castro com vista ao plantel de 2018/19

A versatilidade que Rochinha tem patenteado ao serviço do Boavista convenceu Luís Castro e o treinador pretende garantir os serviços do avançado para a próxima temporada.

Aposta de futuro num jogador com apenas 22 anos que está a ser uma das revelações deste campeonato, como o comprova a regularidade com que tem vindo a ser utilizado pelo conjunto do Bessa, onde já soma 27 jogos oficiais e dois golos apontados na Liga.

A margem de progressão, aliada à mobilidade e criatividade que Rochinha tem emprestado ao ataque axadrezado, pela flexibilidade em desempenhar funções em todas as posições ofensivas, são os principais argumentos de Luís Castro para garantir os seus serviços durante o defeso.

Recorde-se que Rochinha começou a sua formação no FC Porto, passou pelas escolas do Boavista e Feirense até terminar o seu trajeto no Benfica, onde cumpriu quatro épocas e chegou a fazer parte da equipa B .

Com apenas 18 anos decidiu apostar no estrangeiro. Foi cedido pelos encarnados aos ingleses do Bolton Wanderers e ainda realizou uma época e meia nos belgas do Standard Liège, mas sempre sem a visibilidade pretendida, pelo que acabou por regressar a Portugal em dezembro de 2016, onde foi apresentado como reforço do Boavista. Assinou contrato por ano e meio que expira no final do campeonato, pelo que pode transferir-se a custo zero.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0