Rúben Ferreira é o oitavo reforço para 2017/18

Lateral-esquerdo assinou um contrato válido por duas temporadas

• Foto: D.R. Record

O defesa Rúben Ferreira, ex-Vitória de Guimarães, é o oitavo reforço do Desportivo de Chaves para a época 2017/18, anunciou esta segunda-feira o clube da Liga NOS.

O jogador, de 27 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas, referiu o emblema 'azul-grená' na sua página oficial. Além dos vitorianos, o atleta representou ainda o Marítimo, tendo em 2012 sido chamado à Seleção Nacional, num jogo particular contra o Gabão.

O clube de Trás-os-Montes já anunciou a contratação de Paulinho (ex-Sporting de Braga), Anderson Conceição (ex-São Bernardo, Brasil), Furlan e Foguinho (ex-Grémio Anápolis, Brasil), Tiago Calvão (ex-Borac Cack, Sérvia), Jordan (ex-CSKA Sofia, Bulgária) e Platiny (ex-Feirense).

Sob a orientação de Luís Castro, a equipa regressou hoje aos trabalhos no relvado, depois de ter realizado na semana passada os exames médicos e testes físicos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.