SAD vai ceder receita ao Pedras Salgadas

Duelo entre transmontanos na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

• Foto: Nuno Gomes

A SAD do Chaves anunciou esta quinta-feira que irá ceder a sua parte da receita do jogo com o Pedras Salgadas à equipa que milita no Campeonato de Portugal (Série A). As formações transmontanas vão defrontar-se no próximo domingo à tarde, às 15 horas, em Pedras Salgadas, em partida relativa à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os flavienses explicam esta medida com as "excelente relações existentes entre as duas estruturas diretivas envolvidas no jogo".

"E porque o Juventude de Pedras Salgadas sempre colaborou com a Direção do Grupo Desportivo de Chaves e com a respetiva SAD, decidimos abdicar da receita a que temos direito nesta partida a favor do J. Pedras Salgadas. Desejamos que seja um dia de grande festa para o futebol transmontano, dentro e fora das quatro linhas", lê-se no comunicado emitido pelos flavienses.

O Pedras Salgadas já reagiu, através das redes sociais, à opção do Chaves. "A direção do Juventude de Pedras Salgadas agradece ao Grupo Desportivo de Chaves pelo gesto e pela sensibilidade desta atitude que tanto ajuda o nosso clube", lê-se.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas