Soares e o Sporting: «Se estivermos no limite poderemos passar eliminatória»

Treinador diz que "quando se dá o máximo a mais não se é obrigado"

• Foto: José Ponteira

O Chaves volta a receber o Sporting na terça-feira, escassos dias depois de ter imposto um empate aos leões em jogo da 17.ª jornada da Liga NOS (2-2), com a mesma ambição de ganhar, agora numa partida que vale o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal, prometeu o treinador Ricardo Soares.

"O nosso foco está sempre no que podemos fazer, nas nossas tarefas, na nossa qualidade. Trabalhamos em função do que achamos que podemos rentabilizar e concretizar. Temos uma ideia de jogo e vamos motivando os jogadores para essa ideia de forma a sermos mais fortes a cada dia  que passa", começou por salientar Ricardo Soares esta segunda-feira, em conferência de imprensa.

"O Chaves está no mesmo escalão que o Sporting, mas as duas equipas jogam para diferentes objetivos. A nossa responsabilidade é inerente à do próprio jogo. Não passa de um jogo. Quando damos o máximo a mais não somos obrigados. O que pensamos é que temos capacidade e que se estivermos no nosso limite poderemos passar esta eliminatória, o que seria prenda fantástica para os nossos adeptos fantásticos", acrescentou o treinador.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas