Stephen Eustáquio: «Se ganhássemos não era de todo errado»

Médio satisfeito com exibição após empate frente ao Benfica

• Foto: LUSA

Depois do empate alcançado em casa frente ao Benfica (2-2), em jogo a contar para a sexta jornada da Liga NOS, Stephen Eustáquio era um jogador satisfeito com a exibição... mas não totalmente com o resultado. O médio do Chaves ressalvou o grande jogo da equipa e de Ghazaryan em particular.

"Sempre acreditamos que estávamos bem no jogo, por cima, e achámos ir para o intervalo a perder injusto. Ainda assim, não deixámos de acreditar. Foi um grande jogo da equipa e do Ghazaryan.

Pelo que fizemos merecíamos no mínimo este resultado, mas se ganhássemos não era de todo errado . Perder é que nunca", disse, antes de referir que a goleada sofrida no Dragão mudou a mentalidade da equipa.

"Estes jogos dão motivação extra, mas o chip foi o primeiro jogo no Dragão. Termos perdido 5-0 foi o suficiente para mudarmos o chip e começarmos a jogar de outra maneira", referiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.