Suk encaixa no perfil para fechar o ataque

Agrada aos flavienses

• Foto: DR

O Chaves está a movimentar-se no sentido de fortalecer o plantel com reforços que sejam mais-valias. O sul-coreano Suk, de 26 anos, ainda não foi colocado pelo FC Porto, encontra-se a trabalhar no Olival para manter a forma e agrada aos flavienses para fechar o ataque.

A mira transmontana está colocada no dragão, onde o lateral-esquerdo Rafa Soares e o central Abdoulaye também são ativos que poderiam ser úteis no decurso da temporada. O caso do internacional jovem que trabalhou com Luís Castro no Rio Ave, na época passada, e no FC Porto B anteriormente, é o mais complicado na medida em que está integrado no plantel principal e, embora a sua saída para rodar

No que toca ao senegalês que terminou a época passada no 1860 Munique, existe a concorrência conhecida do V. Guimarães, pelo que se trata de um processo ainda por clarificar.

Para a estreia do campeonato, frente ao V. Guimarães, o Chaves não pode contar com Perdigão e Platiny, este com ainda algumas semanas de recuperação pela frente devido a uma fratura de três dedos de um pé.

Coelho confiante

O central Nuno André Coelho falou ao site dos flavienses para traçar um cenário otimista. "Acho que concretizamos todos os objetivos da pré-época e as ideias do treinador foram consolidadas. Sabemos que agora é que é a doer, mas sentimos que a nossa equipa estámais do que preparada para enfrentar o campeonato",vincou deixando uma promessa aos adeptos: "Não deixem de nos apoiar porque vamos dar tudo por vocês."

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas