Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central de 25 anos chega aos flavienses proveniente do 1º Dezembro
Seguir Autor:
O Chaves alinhavou mais uma contratação de um defesa-central. Tiago Simões está muito perto de ser o próximo reforço dos flavienses, sabe Record. O jogador, de 25 anos, possui um bom pé esquerdo e uma estatura possante (1.89m).
Qualidades que valeram o esforço dos responsáveis transmontanos para adquirirem o central, que realizou 27 partidas no ano passado pelo 1.º Dezembro, tendo apontado três golos pela formação que milita na Liga 3. Tiago Simões junta-se assim a Ricardo Alves como os dois reforços para o eixo defensivo de Filipe Martins, a alinhavar o plantel para a próxima temporada.
Avançado foi figura na vitória portista
Treinador do Chaves revelou que o boletim clínico está mais vazio para o encontro com o FC Porto B
Extremo está afastado dos relvados desde dezembro, devido a lesão
Equipa principal dos flavienses participou numa sessão de esclarecimento em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12