Vítor Campelos: «Foi a primeira vez que vi um guarda-redes levar o segundo amarelo numa situação destas»
Expulsão já perto do final do jogo com o Portimonense
Seguir Autor:
Vítor Campelos, treinador do Chaves, mostrou-se surpreendido com a expulsão de Rodrigo na vitória caseira (2-0) ante o Portimonense, a contar para a 24ª jornada da Liga Bwin.
"De semana [para] semana, vamos tendo alguns problemas, mas vamos encarando-os sempre de frente e com grande otimismo. Por isso, é só procurar encontrar soluções, porque eu sou o líder da equipa e tenho de fazer com que os jogadores acreditem sempre que é possível. Relativamente ao árbitro, não quero comentar. A única coisa que eu posso dizer é que foi a primeira vez que vi um guarda-redes levar o segundo amarelo numa situação destas, mas o árbitro é que sabe", disse.
Relacionadas