William acerta rescisão com o Chaves

Flavienses anunciaram mútuo acordo para a desvinculação do avançado brasileiro

O Chaves anunciou, esta tarde, a rescisão do contrato do avançado William. Em nota na sua conta do Facebook, o emblema transmontano revelou ter sido alcançado um acordo mútuo para a desvinculação do brasileiro, de 29 anos.

"A estrutura diretiva da SAD e do Clube informam que, por mútuo acordo, William rescindiu contrato com esta sociedade desportiva. Agradecemos ao jogador todo o empenho e profissionalismo que sempre empregou ao serviço da nossa instituição e desejamos-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais", pode ler-se.

William tem estado lesionado há algum tempo, ele que regressou ao Chaves no último mercado de inverno, após experiência na Arábia Saudita. Neste regresso, fez apenas quatro jogos, o último dos quais a 26 de fevereiro. O avançado já tinha representados os transmontanos entre 2016 e 2019.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.