William deixa Chaves e assina pelo Al-Faisaly da Arábia Saudita

Avançado com contrato de duas épocas

• Foto: Lusa

O avançado brasileiro William, que representou o Chaves nas últimas três temporadas, é reforço do Al-Faisaly FC para as próximas duas épocas, divulgou o clube da Arábia Saudita.
Numa breve nota publicada na conta oficial da rede social Twitter, o emblema saudita divulgou o acordo com o futebolista de 27 anos "por duas temporadas" após este ter "passado nos exames médicos". 
Ao serviço do Chaves, na Liga NOS, William fez um total de 95 jogos oficiais, apontando 21 golos.
No arranque dos trabalhos para a nova época, em 27 de junho, fonte do conjunto flaviense, despromovido ao segundo escalão na época passada, já tinha adiantado a possível saída de William, que ainda tinha mais um ano de contrato com o Desportivo de Chaves.
Além de três épocas no futebol português, o atacante formado no Botafogo, do Brasil, já representou o Kayserispor, da Turquia, e o AS Trencin e o MSK Zilina, da Eslováquia. 

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.