William integra escolhas para a receção ao Benfica

Avançado brasileiro estava em dúvida

O avançado brasileiro William, em dúvida para a receção do Chaves ao Benfica, integra a lista de convocados de Daniel Ramos para o encontro da sexta jornada da Liga NOS, marcada para quinta-feira. O treinador do clube transmontano, Daniel Ramos, explicou na conferência de imprensa de antevisão à partida que o atacante de 26 anos fez "um conjunto de testes" que lhe permitiu integrar a convocatória.

De fora das escolhas, ainda a recuperarem de lesão, mantêm-se o defesa Hugo Basto e o médio Bressan. Daniel Ramos chamou 19 jogadores para o jogo frente aos encarnados, retirando da lista o defesa Filipe Brigues face à última convocatória.

O Benfica, um dos líderes da Liga NOS, com os mesmos 13 pontos que o Sporting de Braga, visita o Desportivo de Chaves, 10º classificado com seis pontos, na quinta-feira, às 20:15, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Lista de convocados

Guarda-redes: Ricardo e António Filipe.

Defesas: Nuno André Coelho, Maras, Paulinho, Marcão, Djavan e Luís Martins.

Médios: Jefferson, Stephen Eustáquio, Ghazaryan, João Teixeira e Bruno Gallo.

Avançados: Avto, William, Niltinho, Perdigão, André Luís e Platiny.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
  • GD Chaves
    -
    SL Benfica
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 11.25
    4.95
    1.36
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.