Ygor Nogueira de saída para o Azerbaijão
Saída do central alivia folha salarial do Chaves. Kelechi também já viajou para Inglaterra
Seguir Autor:
O Chaves continua a fazer acertos no seu plantel e além de Kelechi, que já viajou para Inglaterra, devidamente autorizado pelos flavienses, para concluir a sua transferência, também Ygor Nogueira está prestes a ver a sua saída ser consumada.
Ao que apurou Record, o brasileiro já não participou no treino de ontem e vai rumar ao Azerbaijão. O defesa, de 29 anos, auferia um dos salários mais elevados do plantel, pelo que a sua transferência, além de permitir um bom encaixe à SAD transmontana, permitirá também aliviar a folha salarial. A sua venda, tal como a de Kelechi, deverá ser oficializada nas próximas horas.
Igualmente de saída, mas ainda em busca de colocação está Guilherme Ferreira. Na última época, esteve cedido ao Feirense.