Aposta em Xie Runze e Yuhao Liu para a próxima época

Noventa por cento da SAD é detida por um investidor chinês

Yuhao Liu aqui ao serviço do Loures
• Foto: Vitor Chi

O Cova da Piedade, que se encontra relativamente atrasado na construção do plantel para edição de 2017/18 da 2.ª Liga, vai apostar em dois jogadores chineses.

A formação da margem sul promoveu à equipa principal o médio defensivo Xie Runze, futebolista de 19 anos, e renovou o vínculo com o avançado Yuhao Liu, futebolista de 23 anos que foi muito pouco utilizado na última temporada devido a várias lesões.

Liu chegou a meio da última temporada do Tourizense para o Cova da Piedade, mas o primeiro clube que representou em Portugal foi o Mafra, seguindo-se o Loures, Eléctrico Ponte de Sor, Tourizense e o Cova da Piedade.

Recorde-se que a SAD do clube piedense é detida, com 90% do capital, por um investidor chinês, pertencendo ao clube apenas 10% do capital social.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.