Avançado senegalês Kalidou Yero reforça o Cova da Piedade

Senegalês iniciou a atual temporada no Salgueiros

O senegalês Kalidou Yero, de 26 anos, é reforço do Cova da Piedade, anunciou esta quarta-feira na sua página oficial o clube, 13.º classificado na 2.ª Liga.

Kalidou Yero, ponta de lança de 1,96 metros, iniciou a atual temporada no Salgueiros, equipa que joga no Campeonato de Portugal.

Internacional senegalês, Yero tem experiência no futebol português, tendo contribuído para a subida do Portimonense à 2.ª Liga na época de 2009/10.

O jogador chegou a Portugal proveniente do Istres, de França, em 2008/09 para representar o FC Porto.

A sua 'aventura' no Dragão durou poucos meses, e em 2009/10 rumou ao Portimonense, e, depois, jogou, sucessivamente, na Oliveirense, Gil Vicente, Penafiel e Freamunde.

Yero é a segunda contratação oficial anunciada pelo Cova da Piedade durante o mercado de inverno, depois do anúncio da chegada do médio ofensivo Miguel Rosa, ex-Belenenses,

Ainda hoje deverá ser formalizada a aquisição do defesa central Bruno Sapo, que tem jogado no Farense desde o início da temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.