Cova da Piedade anuncia a contratação de Sami

Extremo estava sem clube depois de ter rescindido com o Aves

• Foto: MOVENOTÍCIAS

O Cova da Piedade contratou o extremo guineense Sami, que estava sem clube, depois de ter rescindido com o Desportivo das Aves, anunciou esta quinta-feira o clube que disputa a 2.ª Liga.

Na sua página oficial na rede social Facebook, o emblema de Almada revelou que o jogador, de 29 anos, assinou um contrato válido por uma temporada e meia e que só poderá ser inscrito no início do próximo ano.

"Devido ao plantel neste momento não ter vagas, será inscrito em janeiro, começando desde já a integrar os trabalhos com equipa profissional", explicou o Cova da Piedade.

Sami, que fez parte da formação no Benfica, já representou o Marítimo, Sporting de Braga, Vitória de Guimarães e Arouca, tendo também passado duas épocas na Turquia, no Akhisar.

O jogador, internacional pela Guiné-Bissau, chegou a ter contrato com o FC Porto, mas nunca representou os dragões em jogos oficiais.

O Cova da Piedade é atualmente 15.º classificado na 2.ª Liga, com seis pontos e apenas uma vitória em seis jornadas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.