Cova da Piedade anuncia saída do treinador Miguel Leal

Treinador que sucedeu Eurico Gomes e Hugo Falcão terminou a temporada na 13.ª posição

Miguel Leal
Miguel Leal • Foto:  Fernando Ferreira

O Cova da Piedade anunciou esta quarta-feira que não conseguiu chegar a acordo com Miguel Leal para a continuidade do treinador à frente da equipa, que alinha na Segunda Liga portuguesa.

Através de um comunicado publicado nas contas da SAD nas redes sociais, o clube da margem sul do Tejo invocou "razões de natureza pessoal e familiar" para a tomada de uma "decisão conjunta" e desejou ao técnico os "maiores sucessos a nível pessoal e profissional".

Miguel Leal foi o terceiro treinador dos grenás na época 2018/19, sucedendo a Eurico Gomes e a Hugo Falcão a partir da 18.ª jornada da 2ª Liga, que terminaram na 13.ª posição.

Sob o comando do técnico de Marco de Canavezes, os piedenses somaram sete vitórias, quatro empates e seis derrotas, garantindo a permanência na penúltima jornada do campeonato.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.