Cova da Piedade certifica salários junto da Liga

Organismo confirmou receção de toda a documentação solicitada

• Foto: Hugo Monteiro

O Cova da Piedade já regularizou a situação salarial junto junto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), anunciou esta sexta-feira o organismo em nota publicada no síte oficial

O emblema da 2.ª Liga "entregou toda a documentação para a certificação salarial", em consonância com o artigo 78.º do Regulamento de Competições da Liga de clubes, informa a LPFP.

Na quarta-feira, fonte ligada aos piedenses já havia garantido à Lusa que a documentação tinha sido entregue, depois de um atraso por problemas administrativos

Recorde-se que a 18 de março a LPFP notificou seis SAD, duas de clubes da Liga NOS (Boavista e Aves) e quatro da 2.ª Liga (Vilafranquense, Cova da Piedade, Académica e Leixões), para demonstrarem o cumprimento salarial dos últimos três meses no prazo de 15 dias.

Entre estes, apenas o Aves não conseguiu regularizar os ordenados em atraso.

Por Record com Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0