Cova da Piedade comprova cumprimento salarial junto da Liga

Documentação foi entregue esta semana

• Foto: DR Record

O Cova da Piedade entregou esta semana na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) os documentos comprovativos do cumprimento das obrigações salariais, disse esta quarta-feira à agência Lusa fonte oficial do clube da 2ª Liga.

Os piedenses falharam, em 16 de março, a entrega da documentação relativa ao período entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020, situação que justificaram com um constrangimento "administrativo e de logística", mas regularizaram a situação dentro do prazo adicional de 15 dias concedido pelo organismo.

Em 18 de março, a Liga notificou seis SAD, duas de clubes da Liga NOS e quatro da 2ª Liga, para demonstrarem o cumprimento salarial dos últimos três meses, no prazo de 15 dias.

Boavista e Aves, da Liga NOS, Vilafranquense, Cova da Piedade, Académica e Leixões, do segundo escalão, foram os emblemas notificados.

Deste grupo, Boavista, Vilafranquense, Leixões e agora Cova da Piedade passaram a ter a situação normalizada.

Em comunicado, o Aves, em que a SAD pertence à sociedade liderada pelo chinês Wei Zhao, assumiu a existência de salários em atraso, devido à interrupção dos serviços na China, motivada pela pandemia de covid-19.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0