Cova da Piedade garante que tem a receber quase 750 mil euros da SAD

Valor que diz ter sido aprovado na última assembleia geral de acionistas

O Cova da Piedade, clube que vai disputar a 2.ª Liga portuguesa, garantiu esta sexta-feira que tem a receber quase 750 mil euros da SAD, valor que diz ter sido aprovado na última assembleia geral de acionistas.

Através de um comunicado aos sócios, assinado por todos os órgãos sociais, o clube da margem sul do Tejo refere que a aprovação de contas da SAD "reconhece uma dívida ao CDCP" de mais de 192 mil euros, além de outas verbas referentes a subsídios da FPF (metade de cerca de 287 mil euros) e mais de 400 mil euros sobre vendas de jogadores.

O comunicado revela ainda que a SAD recebeu da FPF um subsídio de mais de 33 mil euros para equipamento do estádio, "omitindo aos sócios" do clube o recebimento desta verba e referindo apenas que investiu na aquisição e cadeiras e sistemas de controlo de entradas.

O Cova da Piedade explica ainda que votou contra este relatório de contas porque, "apesar de deter 10% da SAD tem sido constantemente afastado da gestão da mesma" por motivos que "desconhece".

A finalizar, o clube sublinha que continua disponível para encontrar, em conjunto com a SAD, "soluções" que possam colocar um termo nas divergências entre ambas as partes, mas sublinha que a SAD "tem de cumprir os acordos que assinou e regularizar as dívidas para com o clube".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.