Falcão aguarda acordo com Eurico Gomes

Edgar Rodrigues é o novo diretor desportivo e vai trabalhar com Mariano Barreto

Hugo Falcão aguarda apenas que o Cova da Piedade chegue a acordo com o seu antecessor, Eurico Gomes, para ser oficializado como novo treinador da equipa. As negociações entre a SAD e o anterior técnico – que abandonou, por mútuo acordo, o comando da equipa ao fim de apenas quatro jornadas na 2ª Liga – têm evoluído favoravelmente nos últimos dias e poderão chegar a bom porto, ainda esta semana, ao que se seguirá o anúncio formal da notícia avançada por Record, na edição de ontem.

O jovem treinador, de 27 anos, terá como adjunto o antigo técnico dos sub-23, José Manuel. De resto, deverá mesmo ser o nome deste a constar nas fichas de jogo oficiais, uma vez que Falcão não detém, ainda, o nível exigido pela Liga para figurar como treinador principal de equipas do 2º escalão.

Entretanto, a SAD anunciou ontem a chegada de Edgar Rodrigues para exercer o cargo de diretor desportivo. O antigo dirigente do U. Madeira, que abandonou os insulares no final da época passada, clube no qual exercia as mesmas funções, vai ocupar uma posição que estava vaga desde a saída de António Soares, durante a época passada.

As funções de Rodrigues, de resto, serão distintas das de Mariano Barreto, que viajou ontem para a Lituânia a fim de acompanhar de perto a reta final da época do seu clube, o Stumbras. Porém, o responsável máximo do futebol piedense regressa em novembro e a chegada de Rodrigues à estrutura acaba por ajudar a que os dossiês ‘pendentes’ não fiquem parados à espera do seu regresso.

Por Sérgio Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0