Luís Silva quer mostrar valor para voltar à 1ª Liga

Médio, cedido pelo Belenenses até final da temporada, foi ontem apresentado

• Foto: DR Record

Luís Silva é o mais recente reforço do Cova da Piedade. O médio de 24 anos é cedido pelo Belenenses até ao final da época e foi ontem apresentado no clube da margem sul do Tejo, onde quer mostrar o seu valor para voltar rapidamente à 1ª Liga.

"Desci de escalão mas o futebol é mesmo assim. Vou empenhar-me. Quero voltar à 1ª Liga rapidamente!", frisou Luís Silva, que na época passada foi uma das peças basilares na subida do Chaves à 1ª Liga. Este ano, no entanto, as coisas não lhe estão a correr de feição. Depois da rescisão com o Nacional, ainda antes da época começar, a passagem pelo Restelo não lhe trouxe o ritmo de jogo desejado. "No Belenenses acreditaram em mim, mas não consegui ser opção", disse, reiterando a vontade de trabalhar bastante para se assumir como jogador de outros patamares.

"Todos os jogadores têm de pensar grande e eu não sou exceção. Ambiciono chegar a clubes com outro estatuto e não escondo o sonho de, um dia, representar um dos grandes", revelou o atleta natural de Matosinhos e que fez toda a formação no Leixões.

O seu objetivo, de momento, passa por ajudar o Cova da Piedade a atingir as suas metas e não deixa de fazer elogios à nova equipa. "Sinto que o plantel é um misto de irreverência e experiência. Tem qualidade suficiente para se manter na 2ª Liga", sublinha o médio, que não tem dúvidas de que esta série negativa - um ponto nos últimos seis jogos - irá ser quebrada rapidamente.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.